Médico formado em 2009 (UNISA)
Pós graduado em Estudos do Envelhecimento (BWS)
Pós graduado em Nutrologia (ABRAN)
"Nasci com uma doença genética que traz algumas limitações no dia a dia, em consequência dela já passei por diversas internações hospitalares e cirurgias, a última delas que me fez acordar para a vida foi a prótese de quadril.
Eu passei em muitas consultas com médicos mais tradicionais que sempre diziam que não havia o que ser feito para melhora de qualidade de vida, por se tratar de uma doença crônica.
Mal sabia eu que o básico bem feito (dieta, treino e hidratação) poderiam melhorar tanto meu dia a dia e me dar mais qualidade de vida ou até mesmo interromper as internações que sempre foram tão frequentes.
Talvez a vida ja tivesse me indicado isso outras vezes, como no terceiro ano da faculdade onde minha professora da liga de hipertensão me colocou para orientar sobre alimentação individualmente aos hipertensos em consultas.
Por tudo isso acredito que por pior que possa parecer alguma situação sempre tem algo que pode ser feito. Pode não curar, não reverter o que houve, mas que amanhã pode ser melhor isso sim pode."